Amelie - Amelinda

BordaGato também abre espaço para contar as aventuras em que se envolve para ajudar os peludos. Conheça a história da Amelie, a gata doce e mimosa que agora ajuda a produzir as peças da marca, mesmo que seja esquentando o colo da bordadeira.

Não era minha noite de trabalho, mas fui até a faculdade (a 80 km de Porto Alegre) pra encaminhar aquelas coisas que a gente sempre acaba deixando pra depois. Quando os corredores silenciaram e os alunos ocuparam suas classes, eu estava atravessando o estacionamento para chegar à biblioteca. Ouvi o primeiro miado. O sensor caça-gatos instantaneamente entrou no modo on. Mais 3 miados e eu ainda não havia identificado a origem. No 4º, vi aqueles olhinhos amarelos doces enquanto o bichano arqueava as costas e se esfregava na roda do carro. Antes mesmo de eu me abaixar, a bichinha já se trançava nas minhas pernas com um ronrom 2.0. Sentei no banco mais próximo e fiquei uns 10 minutos sendo acariciada. Sim, porque eu não precisava mexer a mão, era ela quem fazia o serviço, e ai se eu tirasse o braço de perto. Depois de levantar o rabo e confirmar que se tratava de uma menina, Amelie foi o primeiro nome que me veio à cabeça. Vi que estava um pouco magrela, mas nada assustador. Combinei com a doce Amelie-Amelinda que eu iria até o bar descolar um rango. Ela que ficasse por ali me esperando.



*continua*



Tem como resistir?

7 comentários:

Claudinha disse...

Cadê a pinta da Pupu???? rsrsrs

Vou comprar a Fit 32 da Royal... mas só no mes que vem... tenho que pagar o roubo, ops rombo da castração da Teca... contei mais sobre isso lá no beco...

Quando entrar um dindin faço uma encomenda! Madame Marlene faz personalizado? com as cores e nomes dos Ticos e o nome do Blog?
Affff, tô querendo nada né? rs

beijosss

Angelique disse...

Linda e doce. Que olhar mais gostoso. Adorei seu blog e já estou te seguindo de perto. Tenha um lindo dia

BordaGato disse...

ANGELIQUE: não consigo deixar comentários no seu blog. Já tentei com identidade do Google e tb como Anônimo e nada...

Angelique disse...

Tem selinho pra você lá no site. Mie por lá...lambeijos

Flávia disse...

Olá, acabei de descobrir seu blog. Adorei tudo: sei lindo trabalho, seus gatos e estou curiosa para saber o resto da história. Bom domingo!

maisa disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!!
Realmente é um exemplo!
Adorei as camisetas...enfim..tudo... Abraços!

Dri disse...

Linda!!!