Pink de casa nova

Ontem a Pink foi castrada e hoje eu já vou buscá-la na veterinária.

Dêem uma olhada no anúncio que ajudou a pequena a encontrar uma casa bem legal. Sábado a nova mamãe já virá buscar este sonho cor de rosa.


Oi, eu sou a Pink. A tia disse que eu tenho esse nome porque eu escalei The Wall pra chegar na casa dela. Ela falou alguma coisa de uma banda, sei lá, um tal de Pink Floyd, eu não conheço essas coisas, sou muito novinha. Mas eu gosto de pensar que tenho esse nome porque sou uma gatinha cor de rosa. Ah, isso eu sou! Tenho por volta de 6 meses, sou muito, mas muito carinhosa, dócil, tranquila. Sou cinza tigrada com as luvinhas brancas, uma lady cat. Estou em Porto Alegre e a tia disse que me entrega com o serviço completo: castrada, vermifugada e sem pulgas. E aí, tá esperando o quê pra ter esse sonho cor de rosa na sua casa?





3 comentários:

Maira disse...

Que linda! estou contente de ver mais um final feliz!
Bjs.

Gata Lili disse...

Que meigo e lindo. Que bom que ela ganhou um lar e vai ser muito feliz! :)

Cães e Focinhos disse...

que gatinha mais fofa