Lançamento: Porta Biju


Especial para o Dia das Mães, lançamos o porta biju com tecido de gatinhos: Modelo MicroCats.



O porta biju é ideal pra viagens, pois cabe em qualquer cantinho da sua mala.

Tem vários compartimentos internos pra você guardar brincos, pulseiras, anéis e colares.
Disponível também em outros tecidos, sem a temática de gatinhos.





Gata curiosa não inclusa.

Porta Biju MicroCats e outros tecidos- produto sob encomenda
Tamanho do produto:
Fechado: aproximadamente 13cm de largura e 15cm de altura
Aberto: aproximadamento 18cm de largura 18 cm de altura
Cores: diversas
Material: tecido 100% algodão + contas e pedras
Valor: R$ 27,00 + frete

3 comentários:

Rái disse...

Muito bacana o seu trabalho, mas o e-mail marketing que eu recebi ficou desformatado...sou publicitária e gostaria de ajudar a produzir os materiais de e-mail marketing e outras coisas, se quiser ajuda, me avise :)

gisele disse...

Ficou lindo com os gatinhos de penduricalho!

Anônimo disse...

Pronto! Agora eu to perdida de vez! Uma peça mais linda que a outra. Vou explorar depois eu volto.
Como posso conseguir o código html do teu selo pra levar pro meu bloguinho?
Abraço.