ADOTE - TROPA DE ELITE

Os 5 fofos da Tropa de Elite (fotos aqui) foram criados pela minha mãe na mamadeira, depois que a mãezinha deles foi covardemente envenenada (mais 3 cachorros e outro gato tb perderam a vida).

Todos já encontraram uma nova casinha: Capitão Nascimento, Mathias, Rosane (a ex-mulher do Nascimento no Tropa 2) e Clara (a repórter que descobre a bronca toda). Falta o Fraga encontrar o seu lar. Ah, o Fraga. Sabe, o cara dos direitos humanos? Esse é o Fraga. Ele bota a boca no trombone e também tem o direito der ter a sua almofada, sua caminha e comidinha de primeira na casa nova.

Ele é o petitico da turma, mas sempre reclama qdo fica pra trás. Está sempre atento para as injustiças da vida. E você não vai cometer a injustiça de não divulgar o Fraga pra adoção, vai?

O Fraga está em Porto Alegre. Já tomou vermífugo e terá castração GRATUITA quando chegar a hora. CONTATO: bordagato@gmail.com

Olha o lindão aí:







3 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deusi..... qui vontadi de morder essa gostosura!!!!
desejo de coração, que você seja adotado por uma família que te dê muito amor.
bjks

Clarice disse...

Que lindinhos! Que lindo o coração de vocês!
Como acontece às terças-feiras, hoje é dia de visita. A última do ano e é para desejar muitas boas surpresas e alegrias sem conta em 2011.
Haja saúde para curtit de tudo e tempo para reconhecer momentos de felicidade.
Feliz ano novo!

Gabi disse...

Aiiii, eles tinham até um apartamento...(L)...lindos.